Todas as consultas têm direito a retorno?
Nossa política de retorno é baseada no acordo feito entre médico e paciente durante a consulta, respeitando a individualidade de cada atendimento. Em caso de pedido de exames o retorno é gratuito por até 30 dias após a consulta.
Como faço para agendar uma consulta?
Clique no botão "Central de atendimento" no topo do site para abrir todas as opções, ou:
Telefone fixo (11) 2941-1817 ou se preferir por whatsapp (11) 2941-4000
Cancelamento de consulta
Pedimos que o cancelamento de qualquer consulta seja realizado com 24h de antecedência, para que possamos atender outro paciente que esteja necessitando. Agradecemos a compreensão.
Quanto tempo dura uma consulta?
O tempo de consulta varia conforme a idade da criança, a demanda dos pais e vários outros fatores. Mas aqui deixamos claro que uma das principais características da POP Pediatria é o atendimento cuidadoso no tempo que precisar.
A Clínica atende algum tipo de convênio?
Não realizamos atendimento por convênios, mas dispomos de preços acessíveis em todos os serviços prestados.
Qual o horário de atendimento?
A clínica funciona de Segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00
A Clínica atende Urgência e Emergência?
A POP Pediatria é uma clínica de atendimento ambulatorial e não abrange urgência e emergência.