Agendamento Online

Excesso de roupas no calor

Excesso de roupas no calor calor roupas bebe saude superaquecendo blusa extra poppediatria desitradacao rosto avermelhado verao quentes transpiracao temperatura elevada chorando desconfortavel

☀️SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ SUPERAQUECENDO SEU PEQUENO?

Os dias mais quentes, como os do verão, fazem com que as crianças transpirem mais que o comum, afetando seu controle térmico e podendo até levar a quadros de febre e desidratação. Por isso, neste período, menos é mais! Se você tiver receio de seu filho sentir frio, a dica é sempre levar uma blusa extra na bolsa.

Lembre-se que a transpiração do bebê ainda não é tão desenvolvida quanto a de um adulto, dificultando a reação do corpo diante do excessivo calor provocado pelo uso de muitas roupas.

Rosto avermelhado, temperatura corporal elevada, cabelos molhados e irritação são indícios de superaquecimento. E se o bebê estiver também chorando, pode ser sinal de que ele está desconfortável com a temperatura.

, Excesso de roupas no calor, Pop Pediatria - Clinica Pediátrica de Excelência

//TAGS
Excesso de roupas no calor, calor, roupas, bebê, saúde, superaquecendo, blusa extra, poppediatria, desitradação, rosto avermelhado, verão, quentes, transpiração, temperatura elevada, chorando, desconfortável

POP Pediatria: Cuidado humanizado, de excelência e acessível!

Telefone: (11) 2941-1817
Telefone: (11) 2941-4000
Endereço: Segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00
Agendamento Online

desenvolvimento